sábado, 2 de dezembro de 2006

porque mudei?


porque estou a escrever tudo isso? - é o que sinto- e : está mais que provado que ninguém aparece por aqui para ler o meu coração, a minha alma. Portanto estou-me nas tintas (passo a expressão) para quem me voltar a dizer "o teu blog é muito deprimente", ele sou eu e há aqui outra coisa:
Deprimente , vem de deprime e vejam isso:
  • do Lat. deprimere
  • v. tr., comprimir de forma a deixar depressão; abaixar; abater; debilitar; humilhar, aviltar; depreciar, menosprezar

  • hummm deixa-me cá ver: eu não me mostro abatida, tenho um sorriso e uma boa disposição matinais de meter inveja qualquer um; apesar da carga que carrego dentro do meu coração estou sempre com este sorriso e pronta a ajudar seja quem for, a levantar a moral "só mesmo tu para me fazeres rir numa altura dessas" - é o que mais oiço e embora o meu coração esteja todo estilhaçado, vou buscar forças para levantar a moral seja de quem for, espalho a minha ternura para todas as pessoas que gosto sem qualquer cobrança, porque gosto delas e só quero que sejam felizes, eu mudaria o mundo só para as ver felizes. Não deprecio ninguém, tento fortalecer, incutir alto grau de auto-estima (tu consegues, tu és linda(o), tu és forte, vai a luta) - como é que posso ser deprimida????

    estou é cansada, não Vês? cansada de esperar por um abraço sem ser o meu, por amor....

    face a isso, vou repetir : escrevo o que sinto! e se fossem realmente meus amigos saberiam disso e entenderiam, e aproveitavam para conhecerem-me melhor nunca se sabe o dia de amanhã não é?
    eu tento sempre dizer o que quero às pessoas importantes para mim, sem ficar para depois, quando estão ao pé dou um abraço bem apertado para sentirem o meu coração a falar com elas "eu gosto de ti", eu digo "eu gosto de ti", ... quem este ano ainda não me ouviu dizer isso? (só se não te vi ou não falei contigo). Mando mensagens telemóvel a dizer "estás no meu coração", escrevo poemas e envio.
    Eu faço-me presente nas vossas vidas, e vocês acham que estão presentes na minha? sentem isso?
    Não se esqueçam, este blog sou eu, e um dia posso não estar aqui... é duro o 'ser tarde para', não é?

    Beijo no vosso coração.

    1 comentário:

    Anónimo disse...

    Álvaro. said...

    Que belo beijo amiga... a mudança também faz parte:)

    Quarta-feira, Dezembro 06, 2006