quinta-feira, 30 de novembro de 2006

o MEU blog


A minha irmã perguntou-me esta semana " só eu é que passo por aqui?" e eu respondo: SIM!
E termino:
  • era suposto, inicialmente, escrever para os outros (vocês) lerem; então eu tinha o cuidado em não ferir susceptibilidades e sensibilidades – sim, porque houve quem (há um ano, quando comecei) tivesse dito que o meu blog era muito deprimente;
  • o que acontece é que um ano depois de mostrar muito do que eu sou, de ‘desnudar-me’ em palavras e imagens, ao fim de um ano, não houve nenhum amigo que tenha passado por aqui mais de uma vez (excepto 3 amigos blogante que passaram algumas vezes) e a minha mais querida das queridas, a minha maninha mais nova que passa todas as semanas / sempre que se liga a net.
  • O que posso concluir daqui, e é o retrato da minha vida:

* Eu dou e não recebo em troca;

* Eu cuido, oiço, amparo, abraço, olho, … e não recebo em troca:

* Eu estou presente e…. do outro lado o meu abraço de volta.


EXCEPTO aqueles que estão sempre lá e sempre estarão : pai, mãe, manas e os meus lindos sobrinhos.
Portanto: o blog é meu, é a minha alma, e eu sou assim... não sei ser de outra maneira. Pena as pessoas serem muito egoistas e acharem que elas merecem tudo, os outros... são fortes aguentam!

Sem comentários: