sábado, 2 de dezembro de 2006

o que pedi ao Pai Natal?


o que tenho pedido há 3 anos...
e vou ganhar? - Não, que ideia, eu não mereço, não é?
Se o Senhor lá em cima acha que não sou merecedora de um amor desses, se acha que eu não mereço ter alguém com quem partilhar os dias, as alegrias, fazer planos de viagem, de passeios, partihar silêncios, ouvir a voz do coração... Se o Senhor não me considera merecedora de menos dor no meu coração, como é que os terreos agirão? serei eu que os vou obrigar a lembrarem-se que agora sou eu quem precisa? serei eu que os vou obrigar a lembrarem-se de mim - eu tenho quebrado a minha normalidade, não tenho telefonado mais do que 1 vez por ano desde há 3 anos, não tenho enviado mais de um mail por ano... e só recebo cobranças "nunca mais disseste nada" desculpa??? Comunicar = tem dois lados , no mínimo é DAR e RECEBER, não é????
Mas quem sou eu para obrigar alguém a faezr seja o que for???? - se o Senhor acha que eu não mereço, os Humanos deverão agir de forma diferente?
O que estou aqui a fazer? É simples, não é por falta de coragem, isso tenho, é por dois motivos (meus sobrinhos - amo-os demais para dar uma tristeza numa infância que está a ser equilibrada - já que a minha foi tão conturbada; e a mãe e consequentemente irmãs, porque a minha mãe ia-se abaixo e com ela as manas...)
É esse o retrato da minha vida: Migalhas Afectivas & Pensar nos Outros

Ser Mãe? Há 3 anos que tenho esperado respostas. Ao longo desse tempo já falei com 7 pessoas (homens claro), se estariam dispostos a ircomigo numa viagem diferente: "não sei como fazermos mas qual seria a probabilidade de me ajudares a ser mãe?", as respostas foram positivas ou quase isso, mas até agora nenhuma outra manifestação se fez sentir por parte de nenhum deles (por não tre tempo por enquanto, porque vai pensar, pois temos um assunto pendente...), fora a parte mais dificil de todas: eu... será que serei capaz de conseguir esse sacrificio? só de pensar em qualquer uma dessas pessoas na tentativa de...dá-me uma volta em todo o meu ser que me sinto a desistir - só de pensar, imagine-se quando for... e se for, seaté agora nada aconteceu:(
Como eu disse: se o Senhor não me acha merecedora.....

2 comentários:

Anónimo disse...

Há dores, profundas dores, indizíveis, impartilháveis...e depois existem as tentativas sem fim de não naufragar! Aprendi q "miséria" atrai "miséria"...sendo assim, prefiro fazer um funeral privado ao q me vai na alma e afastar-me, sim afastar-me de quem se sente mais miserável q eu, de quem qd olho vejo de alguma forma, e ás vezes, um espelho dos meus tristes "ais"...
Uma das mais sublimes lições de vida q aprendi é: as pessoas estão na nossa vida, ou vão estando, conforme querem e mtas vezes conforme "podem" (para bom entendedor as palavras sobejam).
Entretanto P. estás sp no meu coração!
Tens TODO o direito de escrever o q te vai na alma...pena é q, na maior parte das vezes, a tua alma se encontre mortalmente só (como aliás a minha, por vezes)...mas aceito e respeito.
Continua a catarse....
Beijinho PS

Terça-feira, Dezembro 05, 2006

Sáurius disse...

Obrigada Amiga por teres passado por aqui. Não esperava de ti outras palavras.
Feliz Natal com Amor.
P.

Terça-feira, Dezembro 05, 2006