quinta-feira, 19 de abril de 2007

Como estou? Como me sinto?

Triste? Não sei bem se é tristeza. Talvez seja decepção. Decepção comigo mesma, com a minha vida, com o meu destino. Decepção comigo mesma por não saber o que se passa comigo, porque não consigo ter um abraço, carinho. Decepção comigo mesma por saber que não tenho hipóteses de ser mãe. Decepção comigo mesma por ser inculta, desinteressante. Decepção comigo mesma por sentir que viverei sozinha, sempre. Decepção comigo mesma por pensar demais nos outros, em como se sentirão na tua ausência (se eles nem sentem a tua falta… cadê telefonemas? Só para saber como estás). Decepção comigo mesma por continuar a sorrir e não conseguir ser de outra forma mesmo com tanta dor cá dentro. Decepção comigo mesma por sentir o coração apertado e não conseguir pedir ajuda não por medo, não por vergonha, mas por saber que a dor aumentará se o fizer porque as pessoas não se sentem confortáveis em confortar-me. Decepção comigo mesma…. Talvez seja mesmo isso.

1 comentário:

Nog disse...

LuaPaula...tantas vezes se me encheu o coração de tristeza, tantas vezes acordei com lágrimas nos olhos sem vontade de ir avante, sem acreditar no horizonte.

Hoje ainda me custa a acreditar que existe vida para além dessa negra linha a que chamamos dia a dia. Mas deixo-te uns raios de luz meus para te alumiar o caminho.

Devagar, devagarinho, lá chegaremos.

(para quando esse almoço? Tenho saudades de uma moamba de galinha...)