domingo, 16 de setembro de 2007

Fácil de entender???


The Gift

«....não sei o que é sentir, se por falar falei
Pensei que se falasse era fácil de entender»

mas afinal não é! Ou é mas não tem de ser!?!
Comigo é sempre assim : não é, nunca é!
Só sirvo para ser a Amiga , aquela grande amiga que escuta, que sorri, que compreende, que desculpa, que está sempre presente, que elogia, que aceita... que está ali sem restrições....

e eu? quando direi: (?)
«Obrigado por saberes cuidar de mim,
Tratar de mim, olhar para mim, escutar quem sou,
e se ao menos tudo fosse igual a ti»


Estou cansada... era tão fácil terminar tudo, mas penso demais principalmente no equilibrio emocional dos meus lindos tesouros (meus sobrinhos).
E eu?

2 comentários:

Sáurius disse...

Talvez por não saber falar de cor, Imaginei
Talvez por saber o que não será melhor, Aproximei
Meu corpo é o teu corpo o desejo entregue a nós
Sei lá eu o que queres dizer, Despedir-me de ti
Adeus um dia voltarei a ser feliz

Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor,
não sei, o que é sentir, se por falar falei
Pensei que se falasse era fácil de entender

Talvez por não saber falar de cor, Imaginei
Triste é o virar de costas, o último adeus
Sabe Deus o que quero dizer

Obrigado por saberes cuidar de mim,
Tratar de mim, olhar para mim, escutar quem sou,
e se ao menos tudo fosse igual a ti

É o amor, que chega ao fim, um final assim,
assim é mais fácil de entender

Maísa disse...

Tanta amargura nesse seu coração.
Não fique assim.
Procure ser feliz vivendo o seu dia a dia que de certo tem coisas também elas muito boas.
Pense em quantas pessoas se encontram pior que você, com falta de saúde e de tantas coisas mais.
Olhe-se no espelho e procure auto-estima.
Ame-se a si própria, pois só assim conseguirá ser feliz.
Beijinho grande e coragem